quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Santos 1x0 Internacional

Como pode ser visto no final do post, os melhores momentos nem foram tão melhores assim. Teve o gol de Neymar, aos 27min do primeiro tempo, outras duas jogadas do guri no final do jogo e um belo de um chute do Andrezinho, da entrada da área, aos 31 do segundo tempo. Pouco, para os dois melhores times de 2010 enquanto estiveram completos nesse ano. Fosse esse jogo em meio a 13° rodada, e não adiado para esta quarta-feira, 13 de outubro, seria das partidas mais interessantes desse BR-10, com Ganso, André e Wesley no Santos e D'Alessandro, Giuliano, Taison, Alecssandro, Sandro e Tinga (nos 90min) no Inter. Jogaço!

O Inter teve um Kléber irreconhecível, que entregou a rapadura no primeiro gol. Teve o já conhecido, e indesejado, Edu ao lado de Marquinhos no meio, armando para o centroavante Ilan. Um 4-3-2-1, com Glaydson, Derley e Guinãzu na volância, mas que não funcionou. No primeiro tempo o Inter perdeu na bola e no placar para um Peixe comandado por Arouca e Neymar.

A coisa melhorou um pouco na segundo etapa. Entrou Tinga e Anderzinho, mudou o esquema mas não o placar. O Santos perdeu de ampliar, pois o Colorado deu campo pro Peixe contra-atacar. E lá se foi a quarta partida consecutiva de derrota fora de casa. E lá se foi um baita oportunidade de brigar forte pelo título.

O Inter caiu para a 5° colocação, tem 47 pontos e pega o Flamengo próximo sábado, no Rio de Janeiro. É provável que Celso Roth escale o que tiver de melhor disponível. Sobis pode pintar no banco e o trio Tinga, Giuliano e D'Alessandro saem jogando.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário