domingo, 7 de agosto de 2011

Inter vence e deixa crise com a Raposa

Com a vitória do Inter de 3 a  2, o Cruzeiro de Joel chaga a sua quarta derrota seguida. Uma sequência pesada, que pode derrubar qualquer um. Do outro lado, respira Osmar Loss, que aspira sua efetivação no comando Colorado. Depois de empatar em casa com o Atlético-GO e perder fora para o Fluminense, a vitória no Beira-Rio este domingo era fundamental para a tranquilidade do treinador, da direção e da torcida, que ainda resmunga das arquibancadas a qualquer lance errado.
O Inter desfalcado de Tinga, Guiñazu, Bollati e Kléber (Juan, Oscar e Zé Roberto estão fora a mais tempo), teve dificuldades para enfrentar um Cruzeiro mesmo em crise, mas contou com um quarteto ofensivo interessante: D'Alessandro, Andrezinho, Dellatorre e Damião. Nomes fundamentais para a vitória colorada.
O Cruzeiro abriu o placar depois da falha do bom Muriel, que se redimiu fazendo defesas dificílimas durante o jogo. A equipe de Joel melhorou no segundo tempo, e por pouco não chegou ao empate. É complicado superar fases como essa, às vezes nem bom futebol ajuda. A zaga colorada quase ajudou, e já é o grande problema da temporada no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário