quarta-feira, 27 de julho de 2011

Inter na Copa Audi, parte 2

O Inter podia estar em pré-temporada, em Bento Gonçalves, jogando contra o sindicato dos bombeiros, e se o goleiro defendesse três pênaltis, seria notícia. Imagine defender três pênaltis batidos pelo Milan. O goleiro Renan é o homem pênalti de 2011, pegou sete e já venceu três disputadas de penalidades.
A opção correta de levar a campo um time descaracterizado e jovem, visando não desgastar jogadores que estão em meio de temporada de jogarem duas partidas em 24 horas, encheu o torcedor do Inter temores, ainda mais quando o time italiano abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo. Crônica da goleada anunciada que acabou por não se confirmar. Com boas atuações dos garotos João Paulo, Lucas Reggia e DamiGOL, o Inter equilibrou a partida e teve o fôlego que o Milan não teve para marcar no final do segundo tempo o gol de empate.
A direção colorada não poderia arriscar perder algum jogador importante de um grupo que tem carências, mas que tem muito a jogar e a fazer no BR-11. Lucro colorado, que  acabou com o terceiro lugar do torneio, fez boa partida no empate de 2 a 2 contra um Milan completinho no 1° tempo, venceu nos pênaltis, não fez feio contra o Barcelona, levou, de novo, o nome do clube para o mundo e ainda sai com nomes valorizadíssimos para futuras vendas, sobretudo Leandro Damião - este sim, o principal legado da Copa Audi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário