quinta-feira, 21 de julho de 2011

Andrezinho e Damião comandam virada Colorada

No primeiro tempo, o Avaí mesmo se aproveitando de um Inter mal das pernas, precisou de um pênalti não muito pênalti para fazer seu 1 a 0, com o centroavante Willian. Muriel ainda agarrou a cobrança, mas não catou o rebote. O 3-6-1 do time catarinense congestionou o jogo e complicou a vida de Inter na ressacada.
A vitória de 3 a 1, que só veio o segundo tempo, passa pelas mãos do interino Osmar Loss, que tinha escalado um 4-3-1-2. Ainda no primeiro tempo, perdeu Zé Roberto e colocou o meia Fabricio. Mas a grande mudança foi na segunda etapa, quando na entrada de Andrezinho no lugar de Guiñazu, no avanço de D'Alessandro e Fabrício e a caracterização de um 4-3-3, com Damião na referência. O Avaí ficou sem a sobra no trio defensivo. Na bola, Andrezinho sobrou e fez o time jogar. Damião cresceu, fez um gol e participou dos outros dois.
O Inter de 50% de aproveitamento e do 5° lugar no BR-11, deve acabar a temporada com esse desempenho mediano. É o que o momento conturbado e as perspectivas apontam.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário