sábado, 30 de outubro de 2010

Gostinho de derrota

O Internacional recebeu o Santos no Beira-Rio, fez boa partida mas não passou do 1 a 1 com amargo gosto de derrota.
Já o Santos, foi até Porto Alegre enfrentar o Inter no Beira-Rio. O Peixe fez boa partida, poderia ter vencido mas não passou do 1 a 1 que ficou com gosto de derrota.
Então... um um grande jogo de futebol. Tanto o Santos quanto o Inter poderiam ter vencido. Não venceram, empataram e estacionaram na tabela, ambos tem 49 pontos e vaga já garantida na Libertadores-11. Viu-se uma leve superioridade Colorada, que tomou sempre a iniciativa e atacou melhor pela esquerda, por onde, inclusive, saiu o gol de empate no finalzinho do jogo, depois do cruzamento do Kléber e da finalização de cabeça de Leandro Damião.
Apesar da iniciativa e da posse de bola Colorada, o Peixe também chegou. Teria melhor sorte no jogo caso a arbitragem tivesse marcado o pênalti do Kléber em Neymar e o gol de Edu Dracena que o Nei tirou com uma linda bicicleta, mas quando a bola já tinha passado a linha. Lances que aconteceram quando ainda estava zero a zero. Antes do golaço do Zé Eduardo, aos 34min do segundo tempo.
No Inter, um 4-2-3-1 sem Tinga, mas com D'Alessando na esquerda, Sobis na direita e Giuliano centralizado na linha de três armadores. Faltou um pouco mais de Rafael Sobis, que ainda não está 100% e joga fora de posição. Faltou Damião desde o começo e Alecssandro no banco. E falta, ao Inter de Celso Roth, jogar como o Inter do Mundial, ou seja, definir o esquema e os titulares que lutarão pelo Bi em Dezembro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário