domingo, 27 de novembro de 2011

Tudo na última, colorado (corintiano, vascaíno etc...)

Mais uma vez a rodada conspirou a favor do Internacional e o Internacional não conspirou a seu próprio favor.  Não que o Inter não tenha mais chance, ainda tem, claro. Mas agora depende não só da vitória no Grenal da última rodada, mas precisa torcer pro Coritiba não vencer CAP, no clássico paranaense que pode também livrar o Atlético do rebaixamento.
A derrota do Inter saiu dos pés de Ronaldinho Gaúcho, após uma infelicidade de Rodrigo Moledo na frente da área do Muriel. O empate e a virada, nada improvável visto o volume de jogo colorado, não saiu dos pés nem da da cabeça de nenhum colorado, mas parou nas mãos de Felipe, o goleiro rubro negro de excelente participação no jogo.
Moledo falhou jogando de zagueiro pela esquerda, por onde tanto falhou Bolivar, que neste jogo voltou para a sua posição, na direita, e foi bem. Bem como quase todo o Internacional, que soube segurar um Flamengo sem brilho, mas com vontade de vencer e chegar a mais uma Libertadores.
E quem arrisca o que para a última rodada? Dos 20 clubes que entram em campo, apenas o América-MG entra totalmente de sangue doce, os outros 19 clubes ou estão envolvidos com clássicos regionais ou disputam título, Libertadores, Sul Americana e rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário