quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Final de ano com poucas expectativas faz dupla Grenal pensar 2012

Ainda restam cinco jogos para terminar o BR-11, o Grêmio tem 46 pontos, está na 11° colocação e já não pensa muito mais que só chegar na frente do Inter, que tem 51 e segue estacionando no 7° lugar. Entretando, o Colorado ainda pode sonhar com Libertadores caso faça sua parte e vença as partidas finais. Mais provável que fique no campo do sonho mesmo, e não no campo da bola.
A péssima temporada gremista e a razoável temporada colorada já é adimitida pelos dois clubes. Tanto que já trabalham intensamente pensando em 2012. Ao que tudo indica, o Internacional já está acertado com o atacante Dagoberto, um namoro antigo, que agora parece que finalmente vai dar casamento. Apesar de estar bem no São Paulo, o jogador está desgastado no clube e tem seu vínculo contratual se encerrando.
O Grêmio está prestes a concluir a contratação de Kléber Gladiador, que tem situação indefinida no Palmeiras e está em busca novo ambiente de trabalho. Ainda que esteja 80% acertado com o Grêmio, o Corinthians pode entrar na parada e cobrir a oferta gremista, mas também não é de se desconsiderar que um novo ambiente de trabalho seja o próprio Palemiras em 2012, possivelmente sem Felipão.
Sem dúvida Grêmio e Internacional estão contratando jogadores do primeiro escalão do futebol nacional. Se 2011 não termina legal, tudo indica que a próxima temporada começa melhor. Pelo menos com a dupla ousando e contratando dois ótimos atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário