quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Inter perde pontos e perde Damião

Teoricamente, com o 1 a 1 em Florianópolis, ninguém perde.  Com o empate, é um ponto pra cada um e tudo certo. Não. Só no primeiro tempo, Figueirense e Internacional perderam devido a lesão jogadores importantes da equipe. Pelo lado colorado, Elton e Damião. No Figueira, o meia Fernandes. Estes são desfalques significativos dentro da proposta de jogo de cada equipe e repesentam perdas para as próximas rodas também.
Além de perder jogadores importantes, os dois pontos não somados de cada lado adia mais uma vez a oportunidade de beliscar algo melhor no BR-11. De novo o Inter não passa da 7° colocação, tem 37 pontos, poderia ter ganho uma posição e ultrapassado o Flamengo, que há 10 rodadas não vence. Já o Figueirense, não vence desde 31 de Agosto e o clima entre o técnico Jorginho e a torcida está péssimo.
De qualquer forma, num primeiro tempo mais morno, só que de um Figueira melhor em campo, 1 a 0 para o time da casa ficou de bom tamanho. Num segundo tempo mais Colorado e mais movimentado, com golaço de Jô e com D'Alessandro chamando a responsabilidade e fazendo o time jogar, a virada só não aconteceu porque a noite não era pra ter vencedores mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário