domingo, 5 de junho de 2011

Inter conquista a primeira vitória

Depois de um empate fora, uma derrota em casa, e uma semana conturbada no Beira-Rio, finalmente o Inter de Falcão desencantou no BR-11. Duro é saber quem jogou mais, Oscar ou Zé Roberto. E que os colorados agradeçam ao técnico da seleção da Argentina, que convocou Bolatti, caso contrário Oscar seria banco e o Inter jogaria no 4-3-1-2.
Para jogar no Morenão, em Campo Grande (MS) - casa muito mais gaúcha que mineira -, Falcão escalou um 4-4-2 à brasileira, com Tinga e Guinãzu combatendo e revezando a saída no meio. Mais à frente, D'Alessandro e Oscar na articulação. Juan substituiu o machucado Kléber e Cavenaghi o Selecionado Damião.
Depois de um primeiro tempo arrasado do Internacional, que virou o tempo com um tranquilo 3 a 0, o Améica-MG esboçou reação, chegou a dois gols, mas não resistiu ao contra-ataque colorado, puxado de forma espetacular por Zé Roberto, lance que resultou no gol de Cavenaghi.
Já passava da hora de o Inter jogar assim, ou ao menos ser testado assim. Esse 4-4-2 pode ser melhor trabalhado, aprimorado e testado contra adversário mais fortes. Mais forte que deve ficar um Inter tranquilo, sem nenhum tipo de polêmica durante a semana. Sem nenhum tipo de invenção, sem nenhuma injustiça futibolistica, como deixar Oscar no banco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário