domingo, 19 de junho de 2011

Coritiba e Inter ficam no 1 a 1

O Coxa e o Colorado fazem parte do grupo de equipes do qual se espera uma boa campanha no BR-11. Mas a verdade é que nenhum deles emplacou ainda no campeonato. Por questões técnicas, táticas e anímicas. O Coritiba perdeu recentemente a final da Copa do Brasil jogando em casa e também só agora passa a dar maior atenção ao BR-11. O Inter, por sua vez, viveu o trauma de trocar o treinador e ainda ser eliminado precocemente na Libertadores, dentro do Beira-Rio e na condição de favorito e atual campeão.
Jogo movimentado no Couto Pereira. Falcão de novo não foi feliz nas suas escolhas, e de novo deve enfrentar uma semana difícil em Porto Alegre. Oscar poderia ter saído jogando, ficou no banco. Duranteo jogo, poderia ter entrado. Ficou no banco. Entre as quatro linhas, destaque para o goleiro Muriel, que substituiu Renan, afastado para resolver questões contratuais.
A principal dificuldade de Paulo Roberto Falcão tem sido se impor perante um grupo cheio de experiência e vaidade. Como não é do estilo brigão e autoritário, que conquista o respeito no grito, o treinador do Inter só pode conquistá-lo pelo conhecimento que tem. E ainda não conseguiu. Que seja rápido, pois não sei até quando a direção - que também sente a falta de uma figura como Fernando Carvalho no vestiário - vai ter paciência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário