quinta-feira, 10 de março de 2011

Damião faz chover no Beira-Rio

Junto com a chuva que caiu sobre o Beira-Rio na noite desta quinta-feira, os 7 mil colorados (corajosos) que foram ao estádio viram também uma chuva de gols contra o Ypiranga de Erechin. Só de Leandro Damião, foram três. Zé Roberto fechou a conta e fez um. Duas semana sem jogar, duas semanas depois de golear o Jaguares pela Libertadores, os titulares do Inter voltaram a jogar, jogar bem, e golear de novo: 4 a 0.
Se Damião foi destaque pelos gols, Oscar foi destaque pela categoria e pelo belo futebol apresentado. Assumiu a bronca de substituir o maestro D'Alessandro, comandou um Inter consistente, que pouco deu chance a um frágil Ypiranga. Ainda teve o retorno de Sobis, que entrou no segundo tempo. Teve a estreia do zagueiro Rodrigo, teve o Tinga como titular novamente, teve um sempre perigoso Cavenaghi vindo também do banco.
É um Inter cheio de alternativas. Completo, no papel, é um senhor time. Mas nesse senhor time ideal, não tem Damião nem Oscar, nem Zé Roberto, nem Sorondo, que vem jogando. Qual colorado não quer ver Sobis e Cavenaghi jogando juntos? Mas quem quer Damião, goleador do Gauchão, com 8 gols, fora do time?
Domingo, o Inter sobe a serra e enfrenta o Caxias, já sem o técnico Lisca, no Centenário. Partida válida pela segunda rodada da Taça Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário