quarta-feira, 26 de maio de 2010

Grêmio ganha a primeira

Não foi de encher os olhos, mas foi o que Grêmio e Avaí puderam fazer no Olímpico, diante dos 9 mil gremistas desconfiados que foram ao estádio torcer por um Grêmio muito desfalcado. O titularissimo Jonas fez dois gols antes mesmo dos primeiros 30mim. Dois gols à la Jonas: um cheio de sorte; outro cheio de competência e atrevimento.

O Avaí jogou pouco. O jogador de meio-campo que mais tocou na bola foi Rudnei e, com todo respeito ao profissional, quando Rudnei é o principal expoente de um time, a coisa não pode funcionar mesmo. Ou o Avaí  do Péricles Chamusca, até então o vice-líder, entrou em campo muito desligado ou jogou muito acima do que pode nas outras partidas, pois, no Olímpico, o Grêmio teve certa facilidade para conquistar a vitória.

O esforçado Rochemback teve o seu bom futebol das ultimas partidas premiado com um gol. O terceiro gol, que fechou no final do segundo tempo o placar de uma partida morna, que o Grêmio venceu ao natural, sem grande apresentação coletiva mas com atuações individuais importantes. Maylson jogou e mostrou que não pode ser sacado do time. Adilson comprovou mais uma vez que aprendeu a jogar como primeiro volante. Roberson entrou no segundo tempo e deixa a impressão de ter mais bola que Willian e Bergson para substituir Borges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário