quarta-feira, 28 de abril de 2010

Filho de peixe...

Já postei aqui as participações de Ed Motta e Vitor Ramil no programa Cafezinho, da rádio Pop Rock. Duas entrevistas muito boas, vale muito ouvi-las. E todos (todos quem?) sabem da minha adoração pelo Cafezinho, por isso abraço a causa e divulgo (chupo conteúdo!) sempre quando posso.

Pois nessa terça, 27, os guris receberam o Ian Ramil, filho do Vitor, sobrinho de Kleiton e também do Kledir. Ian é ator de profissão, músico de sangue. Ele foi ao Cafezinho, e não foi sozinho, para falar de seu projeto musical, o Descoletivo.

Ian Ramil e seus companheiros de Descoletivos não foram só para falar, claro. Estavam equipados, ensaiados e afinados. Primeiro Ian tocou sozinho, de voz e violão, uma versão surpreendente para Toxic, da Britney. Depois falaram dos shows, das ideias e ainda tocaram três músicas muito boas. É um som que não é rock, fica próximo do que o próprio Vitor Ramil faz, só que mais pop e com uma sonoridade mais jovem. A fruta não cai longe do pé, Descoletivos tem qualidade e é legal!

Descoletivo é: Ian Ramil (vocal e cordas), Eduardo Mendonça (cordas), Leonardo Aprato (persussão e vocal), Gabriel Aydos (bateria) e André Paz (baixo). Os guris tocam nas próximas quintas (29 de abril, 6 e 13 de maio) no La Photo (Travessa da Paz, 44), às 20h30min. Ingressos a R$ 20.

Ouça Ian Ramil e o Descoletivo no Cafezinho
Créditos do áudio para Sandro Emerim - @SandroCafezinho



Acesse também o Blog do Ouvinte Pop Rock.
Siga o Cafezinho e o Café das 5 no twitter: @Cafezinhos
Ouça o programa ao vivo, de seg. a sex., a partir das 12h30mim e depois às 17h no PopRock.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário