domingo, 1 de janeiro de 2012

Um ano novo e agradecimentos

Vamos combinar que muda pouquíssima coisa de um ano para o outro. Ainda mais quando a virada é de um sábado para domingo, o feriado é num domingo, e na segunda-feira muito gente trabalha como se fosse 17 de agosto de 2011 (por exemplo).
O que muda de verdade somos nós. O sentimento de começar tudo do zero, de ter mais motivação para novos velhos objetivos, e de achar que tudo vai ser melhor do que já foi. Isto é legitimo, e que bom que é assim. É um fôlego que tomamos para seguir a vida que é corrida e, querendo ou não, dá uma diminuída de ritmo nessa época de festas e, claro, carnaval.
O ano de 2011 foi um belo ano para o PoA Geral. O blog teve bastante acesso e consegui manter uma regularidade de postagens quase diárias. Não tendo exatamente uma hierarquia nesses dois fatores, a regularidade e os acessos, uma coisa depende da outra. Por isso, desde já, agradeço aos leitores por terem acompanhado o PoA Geral em 2011, espero que o blog continue atrativo neste novo ano, e que em 2012 você seja feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário