sábado, 5 de novembro de 2011

Programa Gay, na Ipanema FM

Rápido, de cabeça, sem pesquisar, não lembro de um programa de rádio ou televisão, que paute seu conteúdo a partir de uma temática gay. É muito provável que na TV a cabo já tenha ocorrido alguma coisa parecida - e não estou falando de canal adulto. Sem dúvida é uma ideia que está caindo de madura há algum tempo. Muito pelo conservadorismo dos grandes conglomerados de mídia, a comunicação pouco explora um tipo de programação com conteúdo voltado ao público homossexual.
Não me surpreende que um dos primeiros passos quem esteja dando é a Ipanema FM. A notícia surgiu nessa sexta-feira, atarvés do Facebook de uma das futuras apresentadoras do Programa Gay, que estreia dia 15 de novembro, às 23h, na "ovelha negra" das FMs gaúchas. O programa será semanal (terças) e terá cinco apresntadores.
Texto retirado do Facebook de Paola Santi Kremer:
"Com orgulho anuncio que um programa dentro de uma rádio dentro de uma das maiores empresas de comunicação do Brasil vai falar para e por HOMOSSEXUAIS. Dia 15 de novembro estreia na Ipanema FM Oficial o Programa Gay. Eu, dois meninos que gostam de meninos e duas meninas que gostam de meninas.

Informação, uma boa agenda, música, drama, sexo e loucurinha.


E vai ser pra todo mundo. Até quem tem alguma coisa contra vai ter voz no MINUTO HOMOFÓBICO. A gente te desafia a ligar e fazer uma crítica bem feita ou falar tua merda no ar. Abre o coração, a gente vai tentar te entender. Se tu merecer.


PROGRAMA G A Y.

todas as terças, às 23 horas!

Com
Alex Hoff, Byron Andrew, Nanni Rios, Pig, e eu. Com toda a pilha do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário