quinta-feira, 31 de março de 2011

Inter 3x0 Jorge Wiltermann

ATUALIZADO às 16h54 >> ERRATA! Em estado sonolento, escrevi no post a seguir que só faltou ao Oscar fazer um gol. Pois bem, o rapaz abriu o placar no Beira-Rio.

Não foi um partidaço do Inter, embora tenha goleado o time boliviano por 3 a 0 e permanecido como líder do grupo 6 da Libertadores, com 10 pontos. Mas foi outra exibição de luxo do meia Oscar, que só não fez gol (fez, sim!) e fez muito boa parceria com D'Alessandro.
Roth acertou ao fazer esses dois jogadores jogarem próximos, num 4-4-2 que conta muito com a intensa movimentação desses dois meias, que aparecem toda hora por todos os lados, que conta muito com Kléber, na esquerda, mas poderia contar mais com Nei lá do outro lado e com Zé Roberto, de novo apagado no ataque, ao lado de um Damião pouco inspirado (mas cheio de crédito).
O Inter não jogou futebol de encher os olhos, mas em alguns momentos tocou bola como tocava o Inter campeão de 2010. E se muitas das coisas que Roth levou a campo hoje forem mantidas, essencialmente a parceria de Oscar e D'Alessandro, a tendência natural é essa equipe colorada crescer muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário