segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Yanto Laitano lança novo álbum

O show de lançamento do novo álbum de Yanto Laitano, Horizontes e precipícios, será no Theatro São Pedro, dia 24, portanto na terça-feira, às 21h, com ingressos no local a partir de R$ 20. O álbum tem 12 faixas, a banda é um power trio, sem guitarra, com formação de piano, baixo e bateria.

Em janeiro, Yanto Laitano foi assunto aqui no blog, na sessão Discoteca Blog.

Sobre o show, o músico concedeu entrevista exclusiva ao Correio do Povo nesse domingo. Entre outras coisas, Yanto deu uma pista de como vai ser a apresentação no São Pedro: "O repertório será fundamentado no novo disco, com músicas como "Meu Amor", "Dinheiro no Chão" e "Eu Não Sou Daqui". Terá cerca de 75 minutos de duração. O show foi pensado como um todo, como se fosse uma grande música, com começo, meio e fim. Ensaiamos muito e passei muito tempo elaborando um show que prendesse o espectador do início ao fim. Fizemos uma turnê pelo interior do Estado e por São Paulo. O show tem altos e baixos, alternância para causar interesse ao público. A luz de André Domingues e o cenário de Vicente Saldanha também são participantes do show como um quarto músico. Eles conversam. Tem momentos expressionistas, com matizes em preto e branco. Ele foi todo estudado para ter quebras e ápices."

No twitter, @YantoLaitano foi mais sucinto: "Terça vai ser fooooda !! Caras, esse show vai ser mesmo foda (sem esse negócio de modéstia). Não percam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário