terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Discoteca Blog - Yanto Laitano

Yanto Laitano, acredito, já não é novidade pra uma boa parte do pessoal que curte música e busca coisas boas, principalmente aqui no Sul, e mais especificamente em Porto Alegre. Como nessa última semana ouvi bastante o som que o Yanto disponibiliza na internet, resolvi postar algumas informações sobre o rapaz!

Ex Bili Rubina, Yanto Laitano é uma infinidade de coisas além de ex integrante de Bili. O cara é compositor, pianista, produtor. Mestre em música pela UFRGS. Premiado por diversas trilhas de filmes. Trabalhou em projetos de música erudita contemporânea. É o atual diretor musical do Circo Teatro Girassol. Resumindo, Yanto Laitano é o que podemos chamar de um "músico de mão cheia".

A veia pop de Laitano mostra um rock "jazzado", com letras e melodias agradáveis aos ouvidos de gregos e a quase todos os troianos. São apenas a bateria de Duda Cunha, o baixo de Filipe Narcizo e a voz e o piano de Yanto Laitano. Os caminhos do rock já o levaram a trabalhar com artistas como Julio Reny, Nei Van Soria, Charles Master, Ultramen, entre outros.

Na internet, dá pra conferir o Myspace.com/YantoLaitano e seguir o cara no Twitter.com/Yanto Laitano. Além do Trama Virtual, o Orkut e o canal no You Tube.





Nenhum comentário:

Postar um comentário