sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tudo em casa

Não foi das melhores partidas do Grêmio dentro do Olímpico, mas a atuação tímida rendeu a segunda vitória no BR-10, 2 a 1 sobre o time do Luxa. Foi contra um Atlético-MG que toma muitos gols, e dessa vez tomou mais dois, porém dava para ter feito mais que um.Victor foi bastante exigido, e trabalhou bem o goleiro tricolor, principalmente num segundo tempo de posse de bola mineira e contra-ataques fracassados do Grêmio.

Mais importante que Victor e mais efetivo que o Galo foram Rochemback e Hugo. No primeiro tempo, escanteio cobrado pelo volante, cabeçada e gol do meia. No segundo tempo, falta sofrida pelo Hugo, lado direito da área, levantamento de Rochemback para mais uma cabeçada letal do camisa 10. A vitória do Grêmio passou pelos pés e pela cabeça desses dois jogadores, e quase que somente por esses dois. Silas ainda tem muitos desfalques e talvez seja o treinador que mais deseja essa para da Copa.

O Inter foi ao Pacaembu enfrentar o Corinthians e fez um bom primeiro tempo, mesmo assim perdeu de 1 a 0. Não foi tão bem no segundo tempo e também levou um. Tudo em casa, pois o Corinthians fez os 2 a 0, continua líder, e o Inter depende de uma vitória contra o Palmeiras no Beira-Rio para chegar aos 9 pontos na tabela.

Mesmo com o ataque titular, o Colorado não ameaçou o gol de Felipe. Walter não deu um chute à gol. Depois do jogo, Fernando Carvalho declarou que o Inter está no mercado e não pretende contratar apenas um técnico, o goleiro Renan está quase certo e um ou dois atacantes devem ser trazidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário