segunda-feira, 7 de junho de 2010

Inter de mudanças

Com Fossati ou com Enderson Moreira, a campanha do Inter na BR-10 não é boa. Muito aquém do que se espera do grupo qualificado do colorado.O Inter vai para a parada da Copa na décima sexta posição, uma antes da zona do rebaixamento. Até agora são quatro derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

Podem estar de saída o atacante Taison, o meia D'Alessandro e o lateral Kléber. Segundo Fernando Carvalho, esses jogadores só saem, se saírem, depois da Libertadores. Andrezinho está sendo envolvido em uma troca pelo Sobis, faltam detalhes para esse acerto.

Renan chega na quarta. Tinga já está no Beira-Rio. Réver é especulado. Contudo, o regulamento da Libertadores não permite que esses jogadores sejam inscritos a partir de agora. Para piorar a situação do Inter, Walter e Lauro foram condenados pela confusão na Argentina, contra o Estudiantes, três jogos de suspensão. A diretoria do Inter briga nos bastidores para amenizar a situação do clube.

O Inter ainda busca um treinador. O mais cotado é Adilson Baptista, que tem imensa rejeição da torcida. A verdade é que, até agora, há pouca coisa de concreto no Beira-Rio, só mesmo os maus resultados e uma louvável vaga na semifinal da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário