sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nenhum de Nós toca Beatles!

Próximo dia 11, portanto nesta terça-feira, a banda Nenhum de Nós sobe ao palco do Bar Opinião para fazer um show baseado em canções dos quatro garotos de Liverpool! O show é incrível - pelo menos foi na primeira vez que o Nenhum apresentou esse espetáculo.

Em 2009 a banda foi convidada pela Secretária de Cultura de Porto Alegre para montar um show com repertório beatle e se apresentar no Festival de Inverno da capital. 27 de Julho de 2009 o Nenhum de Nós subiu no palco devidamente decorado do teatro do Bourbon Country, diante de uma grande platéia e executou o que seria o primeiro e único Nenhum de Nós toca Beatles.

Fui nessa primeira apresentação (texto no blog) e foi muito legal, uma grande noite, uma verdadeira celebração! Evidente, não acabou ali. Em outras oportunidades a banda fez o mesmo show. Não sei se foi tão legal quanto esse primeiro, mas deve ter sido. Nenhum de Nós toca Beatles agora chega no Opinião. Para quem gosta dos Fab Four, é imperdível!

*No texto em que falo do show tem um erro, falo que Lennon e McCartney cantam A little help from my friends, quando na verdade a música é cantada por ingo Starr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário