segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Superguidis lança single

Superguidis é uma das minhas bandas preferidas dentre as que surgiram nessa última década no Rio Grande do Sul. Os caras tem trabalho muito bem consolidado na cena underground do país. A Superguidis já se encaminha para seu terceiro álbum, com lançamento previsto para março deste ano, pelo selo Senhor F Discos.

Porém, antes que saia o disco, a banda lançou na rede um single com três músicas. Duas delas - "Não fosse o bom humor" e "Visão além do alcance" - antecipam o novo álbum. A terceira música antecipa outro lançamento, o de um DVD unplugged, gravado em 2009 e com lançamento previsto para maio. A canção que completa o single é a versão desplugada de "Malevolosidade".

O novo álbum da Superguidis deve ser lançado também na Argentina. No Brasil, sairá numa edição especial dupla, vindo como bônus um CD com o áudio do show unplugged, que contém 21 faixas.

A música "Não fosse o bom humor" já ganhou até clipe, gravado pelo alunos de Audiovisual da Unisinos. O vídeo deve entrar na programação da MTV nas próximas semanas.

Baixe o single.

Nenhum comentário:

Postar um comentário