sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nova velha parceria

Já deixo protocolado aqui. Registrado! Assim não deixo o "projeto" de lado.

Aproveitando o gancho da campanha da RBS contra o crack, resolvi por em prática uma ideia que martelava minha cabeça há algum tempo. A partir da semana que vem, provavelmente, este humilde espaço publicará uma série de postagens sobre as drogas. Cada post dissecará uma substância específica. O obejtivo é informar, a mim e a vocês. Pois não sou nenhum 'expert' no assunto.

O detalhe é que não farei isso sozinho. Minha fiel escudeira entrará de cabeça nessa também! Minha namorada, a digníssima Daniela, também bloguiera (blog da patrôa), vai usar de todos os seus conhecimentos na área da saúde e ajudar para que a série não seja cheia de furos nesse sentido - ela é estudante de enfermagem e exerce há mais de um ano a profissão.

Espero realmente aprender muito pesquisando sobre o assunto. Espero que muitas pessoas também tenham acesso à informação. Espero mesmo é que os textos fiquem interessantes, já é meio caminho andado...


Um comentário:

  1. Isso aí, excelentíssimo namorado meu...

    Vamos ver se encabeçamos o ranking dos blogs mais acessados...

    A idéia é boa... então, vamos aos escrivinhamentos...

    espero que dê tudo certo...

    te amo... beijos e boa sorte a nós

    ResponderExcluir