sexta-feira, 15 de maio de 2009

Meu tipo de filme

Ontem pude assistir um filme clássico, que ainda não tinha visto. Um grande filme! Não poderia ser diferente, o longa é estrelado por Dustin Hoffman e Merlyl Streep. Kramer vs. Kramer é de 1979, ganhou 5 Oscar, entre eles o de melhor filme e melhor ator. 

Diante dessas informações, quem sou eu para ousar tecer um comentário sobre o filme? É um baita filme! Não preciso, e ninguém mais precisa, que eu diga mais que isso.

O fato é que há certos atores que não consigo não gostar de seus trabalhos no cinema. Dustin Hoffman é um deles. Jack Nicholson, Sean Penn, Robert De Niro e Ton Hanks são mais uns deles.

Kramer vs. Kramer é sobre um casal, um divórcio e um filho pequeno. A relação que pai e filho acabam criando depois da separação do casal é muito legal. É aquele tipo de coisa quem me atrai em filmes, assim como Ton Hanks e seu Forrest Gump depois de conhecer seu filho. Por mim a história seguiria por mais umas duas horas que ficaria ali na frente da TV assistindo sem piscar os olhos. Esse tipo de filme, apesar da carga emotiva, tem um andamento muito leve.


Impressionante como esses dramalhões, com suave tempero cômico e histórias muito próximas da vida real me prendem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário