segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DISCOTECA BLOG - Fábio Sampaio

Fábio Sampio é de Recife, já morou em vários lugares do Brasil e está em Porto Alegre há quase uma década. Fábio é vocalista da banda Tanlan, banda que, particularmente, não conheço muito, aliás, não conheço nada, exceto uma música.

O cara foi no programa Cafezinho, da rádio POP/ROCK, e como sempre estou ouvindo o Cafezinho acabei conhecendo o trabalho dele. O Fábio tem dois vídeos no Youtube muito bons. Talento e paciência não faltam ao rapaz. 

Nos dois vídeos Fábio Samapio trabalha sozinho. Na primeira produção ele interpreta É preciso saber viver, do Robertão, mas o interessante é que não há instrumentos, tudo o que se ouve são as vozes do cara. São 11 gravações diferentes, cada uma com um som diferente, executadas ao mesmo tempo.

Já o segundo vídeo é o que se chama de Stop Motion. Segundo o Fábio, o clipe tem mais de 800 fotos tiradas e organizadas por ele mesmo. A música do segundo clipe chama-se 'Tudo que eu queria', aí sim, da banda Tanlan. 'Tudo que eu queria' é a música  que eu conheço dos caras, é muito bacana.

Os vídeos são duas obras, vale conferir!



É Preciso Saber Viver - 11 vozes e palmas.






Stop Motion - Tudo que eu queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário