segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

"Sei que vou entrar pra história se ajudar"

Os gremistas terão um representante em campo contra o São Paulo semana que vem, na última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão do Goiás é gremista, e quer ajudar. Segundo Baier, seria um presente ao seu Pai.

O meia foi entrevistado ontem à noite por telefone, pelo jornalista Leandro Behs da Zero Hora. A matéria foi publicada no caderno de esportes dessa segunda da ZH.

Zero Hora – O Grêmio depende do Goiás. Você daria esperanças aos gremistas?

Paulo
Baier – Claro que sim, e principalmente para o meu pai (Elemar, que ainda vive em Ijuí). Ele é muito gremista. E já havia me pedido uma vitória sobre o São Paulo, caso o Grêmio chegasse vivo à última rodada.

Zero Hora – Empresários ligados ao
Grêmio deverão enviar bicho extra para que vocês vençam.

Baier – Nem quero dinheiro. Quero dar o título de presente a meu pai. Sou gremista, todos sabem disso, e sei que vou entrar para a história do Grêmio se ajudarmos na conquista deste título. Também quero entrar para a história do Goiás. Preciso marcar mais um gol para passar o Araújo (ambos estão empatados com 51 gols) e ser o maior artilheiro do Goiás em campeonatos brasileiros.

Zero Hora – Como o Goiás pode vencer o São Paulo?

Baier – Ainda não sei (risos). Perdemos o Iarley para o jogo. Levou o terceiro cartão amarelo. Não creio que nossa torcida seja expressiva no Bezerrão.

Zero Hora – Você pode jogar pelo
Grêmio em 2009?

Baier – É difícil, não houve interesse. Devo permanecer mesmo no Goiás. Aqui sou ídolo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário