terça-feira, 4 de novembro de 2008

Lá vai

Não entendo de romantismo. 

Não entendo o romantismo. Aliás, é umas das muitas dúvidas que tenho, o que é ser romântico? 

A imensa maioria das mulheres reclamam da falta de sensibilidade masculina, do pouco, e por vezes inexistente, romantismo dentro de uma relação hetero. Não sei como isso funciona em uma relação homossexual, por isso especifiquei: hetero.

Elas reclamam, reclamam, reclamam e, às vezes, têm a ousadia de auto adjetivar-se como românticas!! Por favor, me expliquem! O que as mulheres fazem para ser românticas? O que os homens de antigamente faziam de diferente? Pois, a frase "não existem mais homens românticos" nos dá a impressão que este ser com dificuldades pra lembrar uma data especial já foi um bicho sensível e romântico.

Parece que as mulheres querem voltar no tempo onde eram donas-de-casa por obrigação. Voltar naquele tempo que, quando ainda jovens, os pais escolhiam o marido, um homem mais velho mais preocupado com o jantar e em dormir cedo do que os filhos e a esposa propriamente dita.

Assunto chato esse, não quero me estender.

Qualquer mulher sabe como qualquer homem é. Como se comprassem uma fita VHS e tentassem insistentemente assisti-la no aparelho de DVD. Agora, TPM... perguntem para as suas avós! TPM é mais uma das novidades do século XXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário