terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pitacos de um fim de semana gelado


Sábado à noite fez frio. Aliás, o termômetro só marcou baixas temperaturas nesse último final de semana. Porém, nada que uma boa companhia não resolvesse (e resolveu)... mas aí são outros quinhentos, como já dizia aquele velho conhecido!

Então, na gelada penumbra da noite de sábado nos atrevemos a por o nariz pra fora de casa, eu e minha senhora. O objetivo era assistir ao show da Cachorro Grande. A melhor banda de rock do Brasil e, porventura, uma das melhores do Rio Grande do Sul. Enfim, objetvo alcançado, vencemos o desencorajador tempo frio da noite de Caxias do Sul.

Antes de começar o show, encontramos uma amiga. A Aline, conhecida como Bilu, nos convidou para ir a outro show ao termino deste. Tinha Vera Loca na mesma noite, e sabiamos que só iam tocar depois do show da Cachorro. Ok, então veriamos Vera Loca.

O que não sabiamos era que os caras da Cachorro pintariam no Revival Rock Bar para conferir o show da Vera, também. Este fato pegou todo mundo de surpresa e só abrilhantou a noite. Então, certa hora da madrugada, lá estavam as duas bandas no pequeno palco do bar. Tocaram Beatles e Bob Dylan. Muito bom, baita noite de rock'n'roll.

São dois shows diferentes: A Vera Loca faz um estilo mais hard rock, seria o AC/DC dos pampas; a nacionalmente reconhecida Cachorro Grande faz um show sem tantos refrões explosivos, um rock mais clássico, como no fim da década de 60. As duas juntas no mesmo palco... só vendo pra saber.

Ainda há de se ressaltar a simpatia de todos os músicos. Deram a maior atenção do mundo para todos aqueles que os abordaram.

Domingo ainda revi o filme O número 23. Continuei não gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário