sábado, 7 de junho de 2014

Vamo, vamo Inter

Vamo, vamo Inter. Vamos de novo, afinal o final faz parte. Não do jeito que foi, e quem sabe o jeito que deveria ser?  O mais certo é que poderia não ser, não assim, de repente, aos 36 apenas.

Vamo, vamo Inter. Foi ele quem pediu, na condição de capitão não só de um clube, mas de uma nação vermelha. E o Inter foi. O torcedor colorado sabe muito bem disso, todos nós sabemos.

Vamo, vamo Inter. Porque hoje não é por ser gremista ou colorado, é por ser desportista, é por saber reconhecer e respeitar quem foi mais que grande, foi gigante. Nesse sábado triste, somos F9 antes de qualquer cor ou bandeira.

Vamos, mesmo não sendo fácil acreditar ou aceitar. Mesmo que estejamos aqui, distantes, nos baseando apenas pela relação estabelecida através do futebol, que na prática, na análise fria, é distante da maioria, mas que emocionalmente torna tudo muito próximo.

Vai, Fernandão. Nós vamos daqui, vermelhos e azuis, sabendo que foi cedo, e tendo a noção que foi uma honra e um privilégio ter um jogador de futebol da tua categoria atuando no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário