quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Grande espetáculo marca a reabertura do Araújo Vianna

Está marcado para às 18h do dia 20 de setembro, quinta-feira, o retorno ao convívio cultural da cidade de um dos mais importantes palcos da capital gaúcha. O concerto gratuíto Todas as gerações no Araújo Vianna reúne nomes de peso do cenário da múisica e da cultura de Porto Alegre. 
Ricardo Giusti/Arquivo PMPA
O show que passa pela MPG dos anos 70, o rock dos 80 e 90 e o samba porto-alegrense, tem duração prevista de 2h30. Uma verdadeira celebração, que ainda contará com a apresentação de Roger Lerina, Kátia Suman, Juarez Fonseca e Mary Mezzari. Os shows serão de: Antônio Villeroy, Bebeto Alves, Carlinhos Carneiro, Charles Master, Cláudio Heinz e Júlia Barth (Replicantes), Edu K, Elaine Geissler, Gelson Oliveira, Glória Oliveira, Grupo Bom Partido, Hermes Aquino, Hique Gomez, Júlio Reny, King Jim, Nei Van Soria, Nelson Coelho de Castro, Nico Nicolaiewsky, Pas-de-Deux do Samba, Raul Ellwanger, Renan Ludwig, Tiago Ferraz, Tonho Crocco, Wander Wildner, Wilson Ney, Zé Caradípia e Elisa Furtado. A Direção Musical é de Pedrinho Figueiredo e Ray-Z.

ENTRADA FRANCA – Em troca de um livro (qualquer publicação – que serão posteriormente encaminhadas às bibliotecas públicas)
 
A retirada de ingressos acontece a partir de terça-feira, dia 18 de setembro, nos seguintes locais:
- Usina do Gasômetro: Terça e quarta-feira: 9h às 12h e das 14h às 18h.
- Centro Municipal de Cultura, (Av. Érico Verissimo, 307): Terça e quarta-feira: 10h às 20h30.
-Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80): Terça e quarta-feira, das 14h às 22h
 
*Na data da apresentação, dia 20/09, se disponível – retirada somente na bilheteria do Araújo Vianna, a partir das 13h.

---
---

Esta reabertura é fruto da parceria público-privada entre a Prefeitura de Porto Alegre e a Opus Promoções, com patrocínio master da Operadora Oi e patrocínio especial da Coca-Cola e do grupo Zaffari.

A Opus Promoções, detentora de 75% do calendário anual do espaço pelo período de dez anos, vai gerir o espaço em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, compondo um conselho gestor com participação paritária entre os dois parceiros. Os 91 dias anuais de programação da Prefeitura terão atrações a preços populares ou mesmo gratuitos. Já estão confirmados o cantor e compositor Tom Zé, no dia 3 de outubro e um especial no dia 2 de dezembro em comemoração ao Dia Nacional do Samba.
 
A programação da Opus abre no dia 22 de setembro com Maria Rita cantando Elis Regina no show “Redescobrir”, e segue com Paulinho da Viola, dia 19 de outubro; Roupa Nova, dia 12; a série Concertos Comunitários Ano XV, dia 21 do mesmo mês; e Norah Jones com a “Norah Jones Tour”, dia 12 de dezembro.
 
Informações da Secretaria Municipal da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário