domingo, 29 de janeiro de 2012

Inter vence a segunda no Gauchão

O absurdo calendário brasileiro impôs ao Internacional a improvável missão de jogar três partidas de futebol no intervalo de quatro dias. Na quarta, os titulares enfrentaram o Once Caldas pela Pré-Libertadores, uma partida de elevado nível de competição. Na quinta, tinha jogo pelo Gauchão, contra o Cerâmica, jogo que a equipe B perdeu de 2 a 0, no Beira-Rio. Novamente pelo Estadual, e no Beira-Rio, neste sábado o Internacional voltou a vencer.

O time reserva venceu bem, sem grandes dificuldades, por 3 a 1, o Veranópolis. Jogo que marcou a boa volta de Tinga, que pode aparecer na no jogo da Colômbia na quarta. Outro que pode aparecer caso não joguem D'Alessandro e Dagoberto (há essa possibilidade) é Marco Aurélio, que desencantou e fez seu primeiro gol vestindo a camiseta do Inter.

Palmas para o Inter, que se mostra estruturado para conseguir escalar três equipes diferentes para essa situação bizarra. Vaias para as federações gaúcha, brasileira e sul-americana, responsáveis por entregar o organização do futebol ao bel-prazer de patrocinadores e detentores dos direitos de transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário