quinta-feira, 9 de junho de 2011

Das grandes sacadas da publicidade e propaganda nacional

Sou grande fã de Legião Urbana. Daqueles que sempre achou um absurdo demorarem tanto tempo para filmarem Eduardo e Mônica e Faroeste Caboclo. Uma das minhas maiores vontades, na verdade, era assistir a uma supertriologia, três filmaços, com roteiros amarrados, que contassem as vidas do João de Santo Cristo, do Eduardo, da Mônica e do João Roberto - aquele que era o maioral da música Dezesseis (álbum A Tempestade), que cantava Beatles e Rolling Stones e batia pegas nas estradas da Brasília. Tem muita história aí, muito cinema!
A operadora de telefonia Vivo foi no embalo das gravações do filme sobre Faroeste Caboclo e preparou para sua campanha de dia dos namorados um curta metragem baseado na música Eduardo e Mônica. Umas daquelas ideias que caem do céu e dão certo de forma espetacular. O vídeo, que em dois dias alcançou quase 7 milhões de visualizações no You Tube, tem a direção de Nando Olival, produção de O2 Filmes e a criação é da Agência Africa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário