sábado, 2 de abril de 2011

Lajeadense 1x1 Inter

Em Lajeado, no precário Estádio Florestal, pela 6° rodada da Taça Farroupilha, quem salvou a tarde/noite do Inter (e do jogo), foi o golaço de Leandro Damião, aos 12min, abrindo o placar deste chato e pastoso empate. Quem não salvou foi, de novo, a zaga colorada, que permitiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 38. Primeiro tempo, diga-se, vermelho, com o time misto de Roth dominando as ações, jogando num 4-4-2 e apostando na articulação da dupla Oscar e D'Alssandro.
Acabou que o grande destaque do jogo foi a questão da arbitragem. Apitou a partida o Fabrício Neves Corrêa, que sofreu duras críticas de Roth e de jogadores como D'Alessandro, que apanhou o jogo todo. Oscar saiu machucado, depois de sofrer falta violênta (o infrator deveria ter sido expulso) e pode ser desfalque para o jogo do meio de semana pela Libertadores. Depois do jogo, a estrutura do Gauchão ainda deu as caras, fora o gramado ruim e os problemas nas arquibancadas, no vestiário (pequeno) do Inter, água fria e falta de luz. Esse é o Gauchão COCA-COLA, senhoras e senhores!
Na quarta-feira, o Inter estará no México, onde enfrenta o Jaguares, às 19h30 (Brasília). Jogo válido pelo grupo 6 da Libertadores, uma ótima chance para o Inter confirmar a classificação para a segunda fase da competição continental.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário