sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inter B eliminado

O Sport Club Internacional, representado pelo seu segundo plantel de jogadores, o Inter B, foi eliminado do primeiro turno do Gauchão, a Taça Pirtatini, na fase de quartas de final pelo Cruzeiro de Porto Alegre. A gurizada do B demonstrou fragilidade física no seguindo tempo e certa deficiência técnica. Se na primeira etapa o Inter se portou bem, foi amplamente dominado na etapa complementar e não passou do 1 a 1.
Nos pênaltis, um canhoto errou pelo Cruzeiro e dois canhotos erram pelo Inter, 4 a 2 e Cruzeirinho classificado para a semi-final. Espera o vencedor de Grêmio e Ypiranga.
É curioso o fato dos canhotos, pois não me passa segurança um pé esquerdo batendo penalidade. O mais curioso foi na última cobrança colorada, quem bateu foi o goleiro Agenor que, com seu pé canhoto, errou. Na cobrança seguinte, o goleiro Fábio bateu, com o pé direito, venceu o Agenor e classificou sua equipe.
No apagar dos refletores do Beira-Rio, o diretor de futebol do Inter, Roberto Siegmann abriu o bocão e pagou geral. Disse que reunirá a comissão técnica e discutirá uma nova alternativa e apurará o porquê do fracasso do Inter B. Mesmo assim, bancou a opção de estar certo ao poupar seus principais jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário