quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Três vezes rock!

Diversão garantida ou seu dinheiro de volta!

Ok, não vão devolver. Mas acho improvável que não seja divertido, no mínimo. Dia 13 d janeiro, no Opinião, vai ser uma grande noite de rock. Um verdadeira celebração à cena roqueira gaúcha - mais especificamente de Porto Alegre e arredores. Quase um resumo de tudo, não querendo diminuir o resto (até porque não acho que sejam realmente as melhores de suas épocas).
Lá dos anos 80, uma das bandas de punk rock mais importantes do Brasil, Os Replicantes. Berço de Wander Wildner, Jime Joe e Gerbase. Banda que, apesar de algumas mudanças de formações, nunca saiu de atividade, e lá se vão quase 30 anos. Dons anos 90, Acústicos e Valvulados, banda importantíssima no cenário do pop rock daqui, com certa projeção nacional. Os Acústicos trouxeram para as paradas das principais rádios gaúchas diversos hits, transitando entre pop, rockabilly e jovem guarda. Da era 2000, a dançante Identidade, de rock sem frescura e com muito groove.
O DVD do show dessas três bandas deve sair na metade do ano. Mas antes da metade do ano, tem dia 13: ao vivo, a cores e a rock.

Gravação do DVD 3x Rock
Bandas: Acústicos & Valvulados, Os Replicantes e Identidade.

Dia 13/01/2011 – quinta-feira

Local: Bar Opinião – POA/RS

Ingressos: R$ 20 antecipados 
Marquise 51 : Av.Cristóvão Colombo, 51- Porto Alegre
Casa da Traça: Av. Independência, 450- Porto Alegre

R$ 30 na hora.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário