quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Boas notícias quando eu voltar

Este ano de 2010 foi bem legal mesmo para esse blog. É que na verdade foi um bom ano pra mim, isto acaba refletindo aqui. Aconteceu bastante coisa boa, e talvez o fator mais decisivo em favor do PoA Geral tenha sido o ingresso deste que vos tecla na faculdade. Ano de Copa do Mundo, ano de Inter Campeão da Libertadores, ano de Paul McCartney, ano de eleições. Muita coisa!
Deu pra cobrir todo tipo de assunto, de todos os níveis de importância. Não ainda da maneira que acho realmente boa, mas fiz o que pude pra fazer o melhor. Mas a ideia é melhorar, aperfeiçoar meu texto e a cobertura deste blog.
Encerro aqui as atividades deste ano. Desta década! Mesmo sendo o ano de 2011 um ano cheio de atividades extra-blog, a expectativa é seguir ampliando os horizontes do PoA Geral. Conseguir mais leitores, mais colaboradores.
À quem lê o blog, toda paz e felicidade do mundo neste novo ano! Obrigado pela parceria, foi realmente muito bom fazer o PoA Geral acontecer. Nos vemos (lemos) em 2011!

"Eu lhe prometo que trarei boas notícias quando eu voltar
Se eu não voltar as boas notícias estarão lá
Se pelo acaso as boas notícias não encontrar, você
Daí fudeu, daí fudeu"


Nenhum comentário:

Postar um comentário