quinta-feira, 21 de outubro de 2010

3º Festival Escolar de Cinema na Sala P.F. Gastal

Tem uma porção de coisa legal acontecendo mas a maioria delas nem ficamos sabendo. Às vezes até sabemos, mas não prestigiamos. Aí reclamam "Ah, Porto Alegre não tem nada!". Tem sim, todos os dias, aliás. Este festival de cinema para escola públicas é uma dessas coisas. A notícia é do site da Prefeitura de Porto Alegre:

"Pelo terceiro ano consecutivo, A Sala P. F. Gastal recebe a programação do Festival Escolar de Cinema, que é uma das ações inseridas no programa de Alfabetização Audiovisual, desenvolvido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura e a Secretaria Municipal da Educação. Este programa vem estimulando os professores e alunos da Rede Pública Municipal a incorporar o cinema e a fotografia no seu processo pedaógico, com resultados cada vez mais promissores.
Entre 19 de Outubro e 23 de novembro, estudantes de diferentes níveis da Rede Escolar Municipal têm acesso a uma programação de filmes cuidadosamente selecionados. Para conhecer mais sobre o projeto e conferir toda a programação do festival, acesse o blog do projeto www.alfabetizacaoaudiovisual.blogspot.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário