terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nei Lisboa em turnê nacional

Já estava na hora. Afinal, são 30 anos de carreira, 51 de idade e nove discos lançados. Nei Lisboa é um dos grandes artistas da música popular do Rio Grande do Sul e mesmo assim, com todo esse tempo na estrada, ainda não tinha saído em turnê pelo país. Fizera apenas shows isolados, o chamado bate-e-volta.
Nei Lisboa teve seu grande momento no centro da país, no final dos anos 80, quando gravou dois discos pela multinacional EMI e era aclamado pela crítica especializada. Mas, infelizmente, em meio as gravações do álbum Hein?!, perdeu a namorada em um acidente de carro, um baque psicológico muito grande. Nei optou por abandonar a carreira e só voltou a gravar em 93, em Porto Alegre.
A nova turnê, que tem o patrocínio da Petrobrás, se chama Vapor da estação, começa hoje, 28, em Curitiba e termina no dia 23 de novembro no Rio de Janeiro. Além destas duas capitais, o show que reúne os clássicos da carreira passa por outras sete cidades, entre elas Belo Horizonte, São Paulo, Itajaí e Belém.
Acessa o site do Nei, que está de cara nova e tem para baixar o webvitrola, um programinha que tem a discografia completa dele --> http://www.neilisboa.com.br/

Que a turnê seja boa, produtiva, lucrativa! E que esse show venha pra Porto Alegre no final do ano...
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário