sexta-feira, 27 de agosto de 2010

17° Porto Alegre em cena

"Antes da abertura das cortinas, o primeiro ato do 17º Porto Alegre em Cena será neste domingo, 29, com o início da venda de ingressos para os 70 espetáculos do festival - 25 internacionais, 30 nacionais e 15 do Rio Grande do Sul. No domingo, as bilheterias estarão abertas das 8h às 20h na Usina do Gasômetro (Av. Presidente João Goulart , 551, Centro Histórico). De 30 de agosto a 7 de setembro, o horário de funcionamento vai das 10h às 20h, e de 8 a 26 de setembro das 12 às 18h. (fotos)
O ingresso custa R$ 20, com 50% de desconto para estudantes, professores, classe artística, Clube do Assinante ZH (titular e acompanhante), funcionários da prefeitura, clientes e força de trabalho da Petrobras e da Caixa Econômica Federal, clientes Zaffari/Bourbon, clientes da NET mediante apresentação da fatura, funcionários da NET, funcionários da Braskem, funcionários da Eletrosul, funcionários das Lojas Colombo e pessoas com mais de 60 anos. Informações na Coordenação do Porto Alegre Em Cena pelos fones (51) 3232-1652 ou (51) 3235-1120.
As vendas pela Internet começarão após o fechamento das bilheterias na Usina às 20h de domingo. Para comprar pela Central de Ingressos PortoWeb (http://www.portoweb.com.br/centraldeingressos) será necessário o preenchimento de um cadastro, se você não tiver de outras edições do festival, e o registro de uma senha. As vendas vão até as 12h de 26 de setembro. [...]" 

Porto Alegre em Cena desde 1994, já pode ser considerado uma dos maiores festivais de teatro do mundo. Além de espetáculos nacionais e regionais, a cidade recebe montagens vindas da França, Lituânia, Japão, Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Itália, Venezuela, Argentina e UruguaiE o que é melhor: é acessível. O ingresso é muito barato e tem diversas possibilidades de descontos. Não dá para não perder! Mais informações no site http://www.poaemcena.com.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário