sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rock e novidades

Essas últimas semanas têm borbulhado coisas novas no cenário da música aqui de Porto Alegre. A gurizada está trabalhando, gravando disco, gravando clipe, fazendo muitos shows.  Dia 5 deste julho gelado, a Pública postou no Youtube o videoclipe da música 1996, segunda música do segundo álbum da banda que é clipada. O clipe já foi trilha aqui no blog, inclusive. Aí está:

Dois dias depois, portanto no dia 7, foi a vez da Cartolas postar novo clipe. Partido em franja é a primeira música do segundo trabalho da banda que vira vídeoclipe. Confira:

Novidade também traz a Gulivers, que lançou seu álbum de estreia essa semana. A banda, que está na ativa desde 2005. lança o Em boas mãos, com a produção de Ray-Z, e por um selo lá de Bauru, o Pisces Records. No http://www.myspace.com/guliversrock dá para ouvir o álbum inteiro, no site da Livraria Cultura dá também para comprar o Em boas mãos pelo preço ótimo de R$ 15,20.

Outra banda que também está há bastante tempo na ativa, não sei precisar ao certo desde quando, mas já deve ter seus 4 ou 5 anos de idade, e está lançando seu disco de estreia só agora é a Apanhador Só. O álbum é homônimo à banda, quem assina a produção é o Marcelo Fruet. Um disco que tem um trabalho gráfico lindíssimo, assinado por Rafael Rocha, daqueles que vale a pena comprar, mas pode ser baixado no site da banda ou ser ouvido no Myspace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário