sexta-feira, 30 de julho de 2010

Homens de Perto e Renato Godá no Cafezinho

Mais um vez este blog vai puxar o saco do programa Cafezinho, da Pop Rock FM. Vou postar um áudio de 48 minutos. Não sei qual dos meus vários (três) leitores vai se prestar a ouvir tudo. Mas o importante é prestar o serviço, disponibilizar bons trechos do programa (e puxar o saco). Talvez algum dia alguém ouça, ou baixe o arquivo.
No Cafezinho das 12h30 desta sexta-feira, duas entrevistas sensacionais! 

A primeira, com os atores Zé Victor Castiel, Oscar Simch e Rogério Beretta. Entre outras coisas, foram falar sobre o espetáculo Homens de Perto 2. Mais sobre outras coisas que propriamente a peça. Um bate-papo impagável de verdadeiras "putas-velhas" da cena cultural portoalegrense e gaúcha.

O Homens de Perto 2 está em cartaz no teatro do Bourbon Country, estreou semana passada, e encerra essa mini temporada no Country sexta, sábado e domingo. Mais informações clique aqui

Na segunda parte do programa, uma grata surpresa musical. Surpresa para pelo menos grande parte do público gaúcho. E até para um maior público no Brasil inteiro. Renato Godá tem completos 40 anos de idade, já trabalhou bastante, fez muita música, da punk à eletrônica. Mas Godá ganhou maior notoriedade com seu último álbum Canções para embalar marujos, num clima meio canastrão, de porres, dor-de-cotovelo, jazz e folk rock, com mais algumas boas influências.

Ainda não ouvi o álbum inteiro, mas já gostei e recomendo. No Cafezinho, contou um pouco da sua história e tocou um pouco da sua música. Renato Godá entendeu o clima do programa, o que tornou a participação do cara muito boa. Imperdível para quem quer conhecê-lo. Outra opção é o site renatogoda.com.br.

Renato Godá faz show em Porto Alegre no domingo, às 18h no Santander Cultural, ali no centro, com ingressos a 10 pilas.

Aí está, as duas entrevistas em sequencia:

Créditos do áudio para Sandro Emerim
@SandroCafezinho

Acesse também o Blog do Ouvinte Pop Rock.
Siga o Cafezinho e o Café das 5 no twitter: @Cafezinhos

Ouça o programa ao vivo, de seg. a sex., a partir das 12h30mim e depois às 17h no PopRock.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário