sexta-feira, 21 de maio de 2010

No sufoco também vale

Não tenho dúvida que o 3-6-1 é o pior esquema dentre os muitos que um treinador pode implantar em sua equipe. Nunca dá certo. Não lembro se já deu, e se deu foi excessão. Fossati insiste em escalar o Inter assim, o Inter insiste em jogar mal no 3-6-1 e Walter não desiste (sorte do Fossati) de entrar, formar dupla (DUPLA) de ataque com qualquer um e fazer o time jogar.

Enquanto jogou à gosto do treinador, o Internacional perdeu de 2 a 0 e perdia a classificação à semifinal da Libertadores. O colorado só ganhou força ofensiva depois da entrada de Walter. Não muito, mas melhorou o que estava péssimo.

Depois entrou Giuliano. Junto entrou o desespero do Inter e o relaxamento do Estudiantes. O cronômetro marcava 43mim do segundo tempo quando o Andrezinho achou Giuliano entrando na área, em meio à fumaça da festa dos torcedores argentinos. Um passe primoroso para um gol que pode se tornar histórico.

No fim das contas, e do jogo, o torcedor adora isso: barro no calção, regulamento embaixo do braço, jogo feio e vaga garantida. Ainda mais em Libertadores. Quem não pode adorar é o Fossati.


Nenhum comentário:

Postar um comentário