domingo, 13 de dezembro de 2009

Agora sim



Há tempos que Danrlei não era mais o Danrlei. Depois que saiu do Grêmio, em 2003, não se afirmou em lugar nenhum. E parece que nunca fez questão. Mas, oficialmente, ainda era um profissional da bola. Até ontem. Numa festa lindíssima no Olímpico, diante de 33 mil torcedores, finalmente Danrlei encerrou sua carreira.

Campeões da Libertadores de 95 contra os Amigos de Danrlei. Os campeões, time defendido pelo anfitrião, venceram por 4 a 3. Um jogão de bola. Vários ídolos e muitas homenagens.

Parece que Danrlei estava esperando o Grêmio ter, novamente, um grande goleiro para assim, poder encerrar sua carreira. Depois dele, vestiram a camisa 1 do Tricolor: Eduardo Martine, Tavarelli, Márcio, Eduardo, Gallato, Marcelo Grohe, Saja. Desde 2008, Victor. Este,o único incontestável que, irônicamente, falhou no jogo de ontem, entregando um gol ao Jardel. Coisas do futebol.

Victor é um grande goleiro. Protagonizou uma das maiores atuaçãoes que eu já vi de um goleiro, no 4 a 1 do Grêmio frente ao Flamengo, no primeiro turno do BR-09. Agora sim, o Danrlei acaba sua gloriosa história tranquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário