sábado, 10 de outubro de 2009

DISCOTECA BLOG - Pública

A Pública é uma banda diferenciada, de qualidade ímpar dentre as que surgiram no cenário gaúcho. A banda iniciou em 2001, e quando lançou seu primeiro álbum, Polaris, em 2006, já conseguiu se lançar Rio Grande a fora. No ano seguinte, a Pública colocou dois clipes na programação da MTV, e concorreu ao prêmio Aposta, no VMB 2007.

O segundo álbum, lançado nesse ano, é sensacional. Intitulado Como num Filme sem um Fim, o recente trabalho rendeu muitos frutos à banda portoalegrense. Em Abril, a Pública foi o destaque do Prêmio Açorianos de Música, realizado todo ano pela Prefeitura de Porto Alegre. Os caras faturaram como melhor disco pop/rock, melhor disco do ano (o de maior destaque da premiação) e melhor compositor pop/rock, com Pedro Metz, vocalista e letrista da banda.

No VMB 2009, a banda foi indicada a duas categorias: Rock Alternativo e Clipe do ano (com o clipe de A Casa Abandonada). Levaram pra casa o prêmio de Rock Alternativo. Poderiam ter levado também o Clipe do Ano, pois o videoclipe de A Casa Abandonada é maravilhoso, assim como a música.

Para baixar o álbum Como num Filme sem um Fim: www.PublicaOficial.com

Para encontrar a banda Pública:

WWW.MYSPACE.COM/PUBLICAROCK

WWW.TRAMAVIRTUAL.COM.BR/PUBLICA

WWW.TWITTER.COM/PUBLICAOFICIAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário