terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cavalaeiro das trevas


Finalmente fui ao cinema assistir ao Batman! São três horas de filme, praticamente. Não é pouco, ainda mais para se ver no cinema. Mas o filme não se torna chato em nenhum momento, as cenas de ação e diálogo são distribuidas com maestria.


O trabalho do ator Heath Ledger é exuberante! O Coringa rouba a cena, muito disso se deve ao fato do falecimento de Ledger antes do lançameto, é claro, mas, contudo, o vilão é muito bem feito. O Coringa parece que ganhou vida própria. É assombroso e, ao mesmo tempo, engraçado, incrivelmente cativa a platéia.


Batman - Begins e O cavaleiro das Trevas, são, pra mim, os melhores filmes que o herói ganhou. Ambos obscuros, filmes sérios, realmente bons filmes!


Assistam! Vão ao cinema... vale muito apena!

Um comentário:

  1. Ah eu tbm curti, tem varios dizendo q o filme não é tão massa qto os quadrinhos do cavaleiro das trevas, mas eu como não li não sei dizer.Agora, uma coisa fodástica foi sim a atuação do gostosinho lá, ele fez um coringa psicótico meeesmo e não bobalhão como os do Tim Burton(e olha q eu amo o Tim)e cara me serpreeeeendeeeeuuu mtu a atuação dele, eu não imaginava q o "coração de cavaleiro" e um dos "Irmãos Grimm" seria um Perfeito Coringa!pena q se foi =/

    outra coisa q eu adoorei foi que a mocinha morreu, e fui criticada horrores por isso. Cara filme tem q surpreender, tem que pagar os dez pilas da poha do GNC, a mocinha morreu e eu fiquei feliz, aquilo ali é historia pra macho, filme de macho, mulherzinha ali n ia ter vez, e ela era uma zinha sim,se fosse uma mulher mais decidida por poderia ficar...auahuahauhauahaha

    escrevi um post no teu blog lalalala

    abraço Long Play!

    ResponderExcluir