segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ah, o futebol de fim de semana


Estou velho. Praticamente acabado, fora de forma. Como não fazia há muito, fui jogar um futebolzinho nesse final de semana. Parecia um jogador nos últimos anos de carreira, lamentável de se assistir. Minha namorada que o diga. E pior que o jogo não foi dos bons, balão pra tudo que é lado, horrível! Posso até destacar meu amigo Vinícius, centro-avante trombador! O baiano Vinicius fez três gols, e um deles muito parecido com o gol do Anderson, pelas Olimpíadas, contra a Nova Zelândia.


Aproveitando a comparação, nem ao Ronaldinho Gaúcho não posso ser comparado. Ronaldo jogou muito contra a Nova Zelândia, fez dois gols e articulou jogadas com eficiência. Fico feliz pelo Gaúcho, parece que as coisas estão voltando ao normal, inclusive sua forma física.


Foram cinco gols (contra nenhum do adversário) e, o interessante desse jogo é que foram todos feitos por atletas vindos de Internacional ou Grêmio: Anderson, Ronaldinho Gaúcho (2), Pato e Rafael Sobis. A Seleção foi bem, a jogada pela esquerda, com o apoio do Marcelo, funcionou muito bem. Pela direita, Dunga ainda precisa fazer alguns ajustes.


Estou me acostumando com a idéia. Abandono o futebol e Ronaldinho que volte com tudo... Pensando bem, há espaço para os dois no planeta bola. Claro, eu no meu planetinha e o Gaúcho no dos grandes craques da história do futebol.

Um comentário:

  1. Opa, sim, Opa .. mais peraí, foi contra quem mesmo ... ah, esqueci, a pontência da Nova Zelândia ... joguinho de final de semana, rende mais lances e é mais empolgante, até a série B é mais emoção do que a seleção, triste né, mais fazer o que ... seleção virou apenas vitrine para novos contratos he he he he

    ResponderExcluir