quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sérgio Rojas faz show antes do fim do mundo

Está marcado para o dia 11 de dezembro. No Bar Opinião, em Porto Alegre. Um dia antes do dia em que a profecia Maia prevê o fim dos tempos. Rojas escolheu justamente a data anterior ao "fim" para fazer seu show de recomeço. Na próxima terça, o músico de uruguaiana, radicado na capital há 30 anos, coloca um pé em 2013.

Rojas é do tipo que não perde os amigos, nem sequer a piada. O espetáculo foi mesmo batizado de Antes do Fim do Mundo, mas diferente do apocalipse, tem hora marcada: 22h. As parcerias, uma marca registrada em sua carreira, estarão lá. Sobem ao palco Shana Müller, Renato Borghetti, Duca Leindecker, Demétrio Xavier, Jorginho do Trompete, Dudu Mendes Rocha, Régis Leal e Caco Pacheco.

O show, basicamente dá início a turnê que Rojas pretende realizar no próximo ano. As músicas são do DVD Frontera, gravado em setembro de 2011 no Teatro Renascença. Todas as canções são em espanhol, entre elas Ya Va Salir el Sol, La Luna y Nada Más, Amiga Mía, Tu en La Zamba, e três que integram a trilha do filme La Vieja de Atrás, do cineasta argentino Juan Pablo Meza, Ay Soledad, Luces de Abril e Pensaba en Ti. Elas têm como base a milonga, e incluem outros ritmos latino-americanos, do folclore ao pop. Também lembrará sucessos de sua carreira e músicas dos argentinos Charly Garcia, Fito Paez e Los Iracundos. 

A banda é Sérgio Rojas (voz e violão), Dionara Schneider (piano acústico), Diego Floreio (piano elétrico, órgão Hammond, acordeom), Guiza Ribeiro (guitarra), Bilo Salau (baixo), Cacá Lazzari (bateria), todos da Melody, uma banda teen que vem chamando a atenção.

O que: Sérgio Rojas em "Antes do Fim do Mundo"
Onde: Opinião (José do Patrocínio, 834)
Quando: Dia 11 de dezembro, às 22 horas

Ingressos antecipados a 10 reais na La Hermosa (Lima e Silva, 297). 
Na hora, bilheteria do Opinião, 20 reais. 
Telentrega 9177-7791

Nenhum comentário:

Postar um comentário