sexta-feira, 15 de julho de 2011

Arthur de Faria faz show inédito em Porto Alegre

Arthur de Faria é daqui, da aldeia, nascido e criado em Gravataí, morador de Porto Alegre. Mas o músico Arthur de Faria é muito mais do mundo que daqui. Sábado e domingo (16 e 17), Arthur apresenta pela primeira vez na capital gaúcha o seu show sem nenhuma de suas três bandas, o Enfim, Solo. Espetáculo que, por um bucado de vezes, já lotou casas em São Paulo e Buenos Aires.
O Enfim, Solo é voz, piano, acordeom e - segundo o próprio músico - mais alguns brinquedinhos. No repertório, várias de suas composições, inclusive coisas inéditas, e mais algumas versões bem particulares de Beatles, Roberto Carlos, Odair José etc.
Uma semana depois de lotar o Teatro de Arena com o show de lançamento do 5° álbum de Arthur de Faria e Seu Conjunto, ele volto ao Teatro de Arena em versão mais intimista, diria. Com ingressos no local, a R$ 20. Sábado o show começa às 21h e no domingo é mais cedo, às 20h. O Teatro de Arena fica ali no centro, altos do viaduto da Borges de Medeiros.
E como cerejas do bolo, os convidados especialíssimos: Vitor Ramil, pela primeira vez subindo ao palco com o Arthur; Vagner Cunha; Hélio Flanders, da banda Vanguart.

Versão de Maxwell's Silver Hammer, dos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário