quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Gurizada vence mais uma

A gurizada que compõe o chamado "Inter B" dessa vez despachou o caçula do campeonato, o Porto Alegre. O jogo foi no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, e a apresentação da equipe colorada não foi brilhante quanto a do primeiro jogo, contra o Ypiranga no Beira-Rio. Hoje foi uma vitória simples, de 1 a 0, num jogo chato, sem grandes destaques técnicos.

O Internacional fez seu gol ao 26mim do primeiro tempo, depois de cabeçada de Leandro Damião. Aliás, o jovem centroavante foi um dos poucos jogadores da partida a destacar-se. Mais uma vez mostrou bom posicionamento e boa leitura de jogo. Boa partida também fizeram os dois volantes colorados, que marcaram os rápidos e dribladores Gabriel e Tuta, destaques do Porto Alegre.

A partir do primeiro gol, o Internacional cozinhou em banho-maria  a equipe do técnico Lisca - expulso por reclamação no segundo tempo. O Colorado não correu risco nenhum, principalmente depois dos 5mim da etapa final, quando Dê, do Porto Alegre, foi expulso. Entretanto, mesmo em vantagem numerica o Inter não exerceu nenhum tipo de pressão buscando o segundo gol. As melhores jogadas surgiram no final do jogo, depois das entradas de João Paulo e Léo, nos lugares de Walter e Wagner Libano, respectivamente.

No próximo Domingo o "Inter B" faz sua última partida no Gauchão, pois a partir da 4° rodada o grupo  principal começa a esquentar os motores, já contra o Juventude, para encarar a Libertadores 2010 mais adiante.

Jogos de Quarta

- Juventude 1x3 Pelotas

- Esportivo 3x2 Universidade

- Novo Hamburgo 2x2 Veranópolis

- Ypiranta 2x0 Santa Cruz

- Inter-SM 0x3 São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário