quinta-feira, 23 de abril de 2009

Riso certo!

Assim é a comédia teatral "Papaéu e o Ataque dos Clones". No espetáculo, o comunicador da rádio PopRock, Eron Dal Molin, interpreta seus personágens classicos, como o colono (e personagem principal) Botelho Pinto Papaéu e a informadíssima colunista social Charlotte de Orleans.

Aconteceu nessa quinta à noite, na Casa de Cultura Mário Quintana, no centro de Porto Alegre. Eu fui. 

Eron é um showman! Em um espetáculo de recursos financeiros modestos, ele divide o palco com seu amigo, ator e roteirista Celso Santana. Se falta em recursos financeiros, sobra em talento. Os dois tomam conta da plateia e do palco. 

Dal Molin já entra em cena com o jogo ganho, o que é um grande mérito. Como os personagens que incorpora já estão nas graças do público, e o texto da peça é bem atual, é só relaxar e rir.

Foi a estreia em Porto Alegre. O teatro estava lotado. O público muito afim de se divertir, o que é importante. O Eron até demostrou certa emoção ao término, quando falou dos amigos que lá estavam, do carinho da audiência da PopRock e do o público em geral que compareceu.

Foi uma noite bacana, de verdade! 





"Semana que vem tem mais. Novamente na quinta, dia 30 de Abril, às 21 horas, na Casa de Cultura Mário Quintana. Ingressos antecipados à 15 reais e na hora, 20 reais. Confiram! E viva a cultura" - Telmo Travassos, agitador cultural

Um comentário:

  1. Tu sabe que não consigo dormir sem ler teu blog,estou viciando sabia?Depois de ver todos os comentários que tu fez sobre a peça,pqp!dá vontade de ir...

    ResponderExcluir